quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Estamos de volta após longo período de ausência, para dizer que 2017 será um tempo de agradecimento a Deus pelos 7 anos de implantação de nossa Igreja em solo Paraense e há 3 anos em solo Baiano.
2017 " O ANO DA GRATIDÃO ", este será o lema de nossa Igreja, pois temos muito o que agradecer a Deus. Nossa Igreja vem crescendo sem a necessidade de comprometer a imaculada palavra de Deus. Procurando preservar a doutrina apostólica, seguimos pregando e ensinando que Jesus Cristo não ´deve ser apenas o Salvador, mas que também deve ser aceito como Senhor de todos.
Nossa Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Líderes (EFAL), está mais fortalecida, nossos professores mais qualificados e em breve teremos os três anos de ensino teológico.
Este ano estaremos transformado o núcleo apostólico do conjunto maguary em uma igreja, isso significa mais uma igreja sob a liderança dos pastores Ezequiel e Dannyele Costa.
Este ano nossa Igreja em Luis Eduardo Magalhães (BA), completa 3 anos de implantação naquele Estado, sob a liderança do Pastor Adriano Moura e sua esposa Pastora Tais Moura, um casal que tem sido usado por Deus para anunciar a mensagem apostólica naquele lugar.  
Em Castanhal  nossa Igreja completou seu segundo ano em outubro do ano passado, sob a liderança do casal Marcos e Elidelma, pastores abençoados.
No bairro Jaderlândia está localizada a Igreja Agnus pastoreada pelo casal  Deivide Franco e Daniele Franco que dia 14 de janeiro comemorou seu primeiro ano de implantação.
a Igreja Agnus Atalaia, comemorou seu segundo ano, tendo a Frente os Pastores Deivid Costa e Luciana Costa.
A Igreja Agnus no conjunto Julia Seffer completou seu primeiro ano tendo a frente os Pastores Ronny e sua esposa Eliane.
a Igreja Agnus Arthur Bernardes tem vivido seu melhor momento, uma igreja 100% em grupos Familiares vem crescendo brilhantemente, tendo a frente o Pastor Ely Carlos e sua Esposa Claudeth. 
temos ainda nosso núcleo apostólico do Una tendo a frente o presbítero Carlos Luis e sua esposa Ivanete 
a Agnus Marambaia já com seus 4 anos vem se fortalecendo a cada reunião, uma Igreja com seus departamentos formados, tendo a frente os pastores Ezequiel e Dannyele Costa.
Temos muitos motivos para fazer desse ano o Ano da Gratidão. Que Deus nos abençoe.